Candidatos podem se inscrever até segunda Feira

12/01/2011

ESTAGIÁRIOS : Candidatos podem se inscrever até segunda-feira

Até a próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, o site da Secretaria Municipal da Educação, o www.educacaoassis.com.br  estará recebendo as inscrições aos interessados em participar do processo de seleção de Bolsistas Estagiários do ensino médio e superior, para atuar neste ano de 2011 na Prefeitura Municipal de Assis.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o link inscrições correspondente, preencher os seus dados e imprimir uma cópia da ficha de inscrição, a qual deverá ser apresentada no dia da prova que irá acontecer no dia 23 em local e horário ainda a serem confirmados e divulgados através do mesmo site.

A seleção pública é para a contratação de estagiários para atuarem na Secretaria da Educação e demais órgãos da Prefeitura Municipal de Assis, além das secretárias da Assistência Social, Saúde, Planejamento, Meio Ambiente e demais órgãos da administração municipal.