Assis, Domingo, 30 de Junho de 2024

Secretaria da Educação anuncia volta às aulas para a próxima quarta-feira, dia 26

24/07/2023

A Secretaria Municipal da Educação de Assis inicia a partir da próxima quarta-feira, 26 de julho, o segundo semestre letivo de 2023, quando são esperados para a volta às aulas de todos os alunos da rede municipal, incluindo da educação infantil (creche e pré-escola), fundamental do 1º ao 5º ano, educação de jovens e adultos, além do atendimento educacional especializado.

Dulce Andrade Araújo, secretária da pasta, esclarece que todas as escolas municipais estão preparadas e organizadas para receber os alunos nesta quarta-feira.

“Vamos garantir um retorno bastante acolhedor para nossas crianças. Garantimos que neste novo semestre que se inicia traremos muitas conquistas e aprendizagens para a rede municipal. Vamos focar no nosso ensino de qualidade, buscando sempre excelência nos resultados, fazendo com que Assis seja referência em educação”, afirma a secretária Dulce.

A secretária em nome de toda a equipe gestora da Educação e, principalmente, em nome do prefeito José Fernandes, deseja a todos os alunos e professores da Rede Municipal uma boa volta às aulas e um excelente semestre de aprendizagem.

Assis, Cidade Em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SME