TEMPORÁRIOS Educação disponibiliza gabaritos

12/01/2011

Já estão disponíveis no site www.educacaoassis.com.br os gabaritos da Prova Escrita aplicada pela Secretaria Municipal da Educação no dia nove deste mês na Fundação Educacional do Município de Assis, quando aconteceu a primeira fase do Processo Seletivo  para a contratação de professores Temporários de Educação Básica - PEB I e PEB II, interessados em atuarem neste ano na rede municipal de ensino, quando no período da manhã aconteceram as provas de PEB I, Educação Física, Educação Especial e Inglês e à tarde, as provas para os interessados em atuarem nas oficinas e projetos de Arte, Atividades Esportivas e Motoras, Educação Ambiental, Leitura, Informática, Mídias na Educação e Experiências Matemáticas.

Segundo a Secretária Municipal da Educação, professora Ângela de Fátima Canassa, no dia 14 (sexta-feira) será disponibilizado no site SME, a lista de classificação dos candidatos.

No dia 21, também deste mês de janeiro, será divulgado a Classificação Final, observando que em caso de empate após todos os tramites legais, prevalecerá sobre os demais candidatos, quem tiver maior idade, seguido pelo maior número de filhos e maior nota de títulos.