Assis, Domingo, 30 de Junho de 2024

Equipe de Manutenção da Secretaria Municipal da Educação realiza série de reformas em escolas da cidade

13/06/2023

As reformas tem como objetivo proporcionar um ambiente mais propício para estudantes da rede municipal

A equipe de manutenção da Secretaria Municipal da Educação de Assis realizou uma série de reformas durante o final de semana de Corpus Christi.

A EMEIF Prof. Darcy Ribeiro foi uma das instituições beneficiadas pelas reformas, com foco na cozinha do prédio. A equipe realizou melhorias significativas no espaço em preparação para a reinauguração da escola. Assim, o local conta com uma cozinha mais funcional, proporcionando refeições adequadas para os alunos.

Além disso, outras três escolas também receberam atenção da equipe de manutenção. São as escolas Alides Celeste R. Carpenteiri, João Mendes Jr. e a Irmã Maria José Chaves. Os trabalhos realizados nas três escolas incluíram serviços de melhorias estruturais e pinturas internas e externas.

Os resultados das reformas foram recebidos positivamente pelos diretores, professores e alunos das escolas beneficiadas. O empenho da equipe de manutenção da SME foi fundamental para proporcionar um ambiente mais propício à educação. Carlos Roberto Madeira, chefe do departamento de manutenção acrescenta: “Nossa equipe se esforçou ao máximo para tornar tudo funcional e adequado para atender às necessidades dos alunos. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados e acreditamos que os esforços de nossa equipe trarão frutos”.

Dulce de Andrade Araújo, secretária da educação comentou sobre o trabalho desenvolvido: “Estamos empenhados em garantir que nossas escolas ofereçam uma estrutura adequada para a aprendizagem. As reformas realizadas nas escolas são parte do nosso compromisso em proporcionar uma educação de qualidade e ambientes agradáveis para nossos alunos”.

Assis, Cidade em Movimento

Fonte: Assessoria SME