Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Educação abre 315 vagas para estagiários

05/01/2011

Já está disponível no site da Secretaria Municipal da Educação o edital completo da seleção pública que será realizada para a contratação de 315 estagiários do ensino médio e superior para atuarem neste ano de 2011, não apenas na SME, mas também em demais órgãos da Prefeitura Municipal de Assis, como o próprio Paço Municipal, além das secretárias da Assistência Social, Saúde, Planejamento, Meio Ambiente e demais órgãos da administração municipal.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de sete a dezessete de janeiro exclusivamente através do site www.educacaoassis.com.br , sendo que as provas serão realizadas no dia 23 de janeiro, com início às nove horas da manhã em local ainda a ser divulgado.

De imediato, a previsão é a contratação de 315 estagiários, mas este número, segundo informa Paulo Moraes, do departamento de recursos humanos da SME poderá ser bem maior, dependendo da necessidade dos órgãos em contar com mais servidores: “Prova disso é que neste ano que passou todos os aprovados acabaram sendo chamados, pois tivemos que rodar a lista inteirinha durante as várias atribuições realizadas”, disse.

O maior número de vagas estão na Secretaria da Educação, sendo 245 no total.

O edital completo, inclusive com o conteúdo programático, as matérias que deverão ser estudadas pelos candidatos pode ser conferido no site: www.educacaoassis.com.br

Fonte: Assessoria - SME