Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escola municipal recebe a visita do Papai Noel

14/12/2010

Na semana passada, a escola municipal Mafalda Salotti Bartholomei, da vila Progresso/Jardim Paraná viveu um momento de muita alegria e emoção para todos os presentes, graças a iniciativa da equipe de trabalho da escola que promoveu neste ano a campanha “NATAL FELIZ”,  onde todos seus alunos escreveram uma cartinha pedindo um presente ao Papai Noel. Cada professor orientou aos seus alunos que não sabia se o Papai Noel  podia atender o pedido de todos que estavam nas cartas, mas que com certeza todos receberiam algum presente. Assim toda equipe saiu à procura de colaboradores e parcerias juntamente com seus familiares.

Chegado o tão esperado dia, eis que começaram a chegar  muitos presentes. Presentes estes que  surpreenderam a todos. Logo chega o Papai Noel e acontece o momento mágico, cada criança recebeu seu presente das mãos do Papai Noel, tudo envolvido em um clima de calorosas  brincadeiras, muito afeto, amor e carinho.

Muitas crianças pediram Cestas de Natal, Kit Escolar, Calçados, roupas e brinquedos.     A grande maioria por serem alunos  bastante carentes,  narraram em suas cartas que gostariam muito de ganhar tal coisa, mas sabiam que era impossível, pois seus pais não teriam condições de comprar, por isso estavam pedindo ao Papai Noel.

Foi  um momento único presenciar as crianças  recebendo e abrindo seus presentes.Receberam muitas cestas de natal, muitas bolas de futebol, vôlei, basquetebol, calçados, roupas, camisas de  futebol de seus times preferidos, brinquedos bons, movidos a pilha, controle remoto, lindas bonecas, etc.

As Gestoras e toda Equipe de funcionário e professores ficaram  realizados com o sucesso da campanha, e aproveita para agradecer o Supermercado Amigão, Atacadista Rebeca, Colégio Ipê que foram os maiores colaboradores e a cada  membro e amigos da equipe de professores, todos funcionários e professores  da Unidade Escolar que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer.

A diretora Helena Aguiari Martlli ressaltou que  foi um momento muito especial, pois  ações como esta, além de   proporcionarmos alegria e felicidade as crianças,  nos torna seres humanos melhores, mais sensíveis, já que Deus nos agraciou e nos deu condições para poder levar um pouco de alegria aqueles que tanto necessitam. Toda Equipe Mafalda deixam aqui seus siceros agradecimentos e desejam a todos Um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de muita LUZ e muitas  realizações.

Fonte: Assessoria - SME