Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escola patrocina pizza aos seus vice campeões

14/12/2010

“Um momento único, cheio de alegria, descontração e principalmente saboroso”.

Esta é sem dúvida alguma a melhor maneira de expressar o que aconteceu nesta sexta-feira dia 10 de dezembro, quando o grupo de alunos da escola Nísia Mercadante, que terminaram o campeonato escolar de futebol de salão disputado no mês passado na segunda colocação, perdendo apenas a partida final ganhou de presente, como homenagem pela conquista, um rodada de pizzas na pizzaria Casa Velha, inaugurada recentemente em nossa cidade.

A diretora do colégio municipal localizado no Assis III/Maria Isabel/Marialves, Estela Maris, a professora de atividades motoras Ionilde e o professor de educação física Ronaldo (Mineirinho), que foi o técnico do time durante o torneio, acompanham as crianças durante a festa, que além de pizza, teve refrigerante: “Este campeonato de futsal incentiva não só a pratica esportiva, mas a interação social e o bem estar de todos refletindo na melhoria da disciplina escolar e nada mais justo do que este pequeno e simples presente a estes nossos pequenos heróis que disputaram o torneio de forma bastante bravia”, destacou o professor e treinador Mineirinho.

Entre professores e alunos, um total de 14 pessoas participaram desta comemoração, que teve como objetivo além da confraternização, homenageá-los pelo belíssimo desempenho esportivo.

“Esta homenagem ficou com gostinho de quero mais” declarou o aluno Kleyton do 4º ano B, que com lagrimas nos olhos não se conteve diante dos demais e chorou de emoção. O mesmo ocorreu com outros alunos que se sensibilizaram diante da homenagem.

Fonte: Assessoria - SME