Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Nota de Pesar - Antônio Alves de Souza

08/11/2021

Nota de Pesar - Antônio Alves de Souza

A Secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araujo,  em nome de todos os funcionários da S. M. E., com profundo pesar, manifesta sinceros sentimentos pelo falecimento do  Senhor Antônio Alves de  Souza, motorista aposentado que atuou no Transporte Escolar.

Durante os anos de dedicação ao serviço público municipal, Sr. Antônio construiu uma carreira marcada pelo seu exímio profissionalismo e conquistou grandes amigos, os quais se solidarizam com os familiares.

Em sua peregrinação terrestre, Sr. Antônio viveu um tempo de graça na presença misericordiosa de Deus. Rogamos o descanso eterno em sua nova morada.

Gratidão, Sr. Antônio. Descanse em paz!

Fonte: SME