Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Milhares prestigiam o festival de pipas no Buracão

30/11/2010

Milhares de pessoas prestigiaram o festival de pipas, realizado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado que aconteceu neste sábado, dia 27 no parque ecológico João Domingos Coelho, o Parque Buracão e distribuiu muitos prêmios para as pipas mais criativas e premiações para as pipas melhores confeccionadas, as que voaram mais alto.

Com a presença do prefeito Ézio Spera e da secretária municipal da Educação, a professora Ângela Canassa, o evento foi considerado um sucesso de público pela organização, que promete mais atividades do tipo para o ano que vem e principalmente, ocupar mais o Parque Buracão: “Sem dúvida alguma, este é um belíssimo espaço e a partir do próximo ano tudo isso aqui será melhor e mais aproveitado, pois a nossa população merece um local onde possa passar momentos agradáveis ao lado de sua família, como o que estamos presenciando hoje (sábado) quando esta multidão está aqui prestigiando o nosso festival de pipas”, disse o prefeito Ezio Spera.

O festival de pipas realizado neste final de semana no Parque Buracão, contou com o apoio da Secretaria Municipal da Educação de Assis, Autarquia Municipal de Esportes e Cervejaria Conti Bier, sendo que paralelamente ao mesmo, houve ainda muito lazer para quem foi ao parque, como jogos de damas, xadrez, dominó, trilha, dobradura, pintura a dedo e fitas coloridas, além de jogo de futebol de botão, tênis de mesa, frescobol e peteca, além de outras atrações mais.

“Sem dúvida alguma, foi uma festa muito bonita, ou seja, um dia de muita alegria e diversão para todas as famílias que atenderam ao nosso  chamado e foram ao Buracão participar desta grande festa”, disse a secretária Canassa.

Um álbum completo com fotos de todos os momentos do evento está disponível no site: www.educacaoassis.com.br

Fonte: Assessoria - SME