Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Temporários para educação infantil e fundamental

23/11/2010

A exemplo dos candidatos a atuarem como professores temporários em oficinas e projetos no ano de 2011, a Secretaria Municipal da Educação informa que também já se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo para classificação de professores temporários de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), PEB II de Educação Física, Educação Especial e Inglês.

A escala de substituição de docentes para atribuição de classes de Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1° ao 5°ano para o ano letivo de 2.011, será elaborada através de Processo Seletivo de prova escrita e prova de títulos, observadas disposições definidas no edital, disponível no site www.educacaoassis.com.br, sendo que as inscrições devem ser efetuadas através do mesmo site até o dia 30 de novembro, sendo que os títulos poderão serem entregues até o dia 2 de dezembro, na Secretaria Municipal da Educação, na avenida Getúlio Vargas, sempre das  8h às 12h e das 14h às 17h, mediante a apresentação do protocolo de inscrição, cédula de identidade (xérox), CPF ( xérox), cópia da certidão de nascimento de filhos menores/ dependentes, comprovante da habilitação na modalidade pretendida, e certificados de títulos (período: 01/11/2007 a 31/10/2010), sendo que o processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira, uma prova escrita e em seguida, a prova de títulos, estando a primeira, marcada para o dia nove de janeiro, em local ainda a ser confirmado.

Maiores informações estão disponíveis no site www.educacaoassis.com.br

Fonte: Assessoria - SME