Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

SME inicia utilização de novo endereço eletrônico

25/05/2010

Desde o início desta semana os profissionais da Secretaria Municipal da Educação de Assis estão utilizando o novo endereço eletrônico da instituição. Elaborado pelo setor de comunicação da pasta, a nova ferramenta irá elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, além de proporcionar maior interação entre o público e os profissionais que atuam no desenvolvimento da educação pública municipal.

A identidade visual do novo espaço foi criada pelo publicitário da Secretaria Municipal da Educação de Assis, Rodrigo de Souza, que tentou elaborar um ambiente mais agradável e de fácil utilização, para que um número cada vez maior de pessoas possa desfrutar das possibilidades oferecidas pelo site, que pode ser acessado pelo endereço www.educacaoassis.com.br.

Com fotos históricas e contemporâneas, textos informativos relacionados às atividades da Secretaria Municipal da Educação, espaços para atribuições, projetos e a especificação de todas as diferentes ações mantidas pela instituição, entre outros itens, o portal relaciona inúmeras informações, que aperfeiçoam os processos de divulgação dos trabalhos realizados pelo órgão.

O novo endereço também possibilita a exposição de vídeos, que abordarão temas presentes no cotidiano das unidades escolares municipais, os eventos promovidos pela Secretaria Municipal da Educação de Assis e seus projetos. “É necessário que a comunidade esteja ciente de nosso trabalho. E este site, totalmente renovado, é uma ferramenta importante neste processo”, opina a professora Ângela Canassa, secretária municipal da Educação.

Entre as principais inovações do portal, destaca-se a possibilidade de interação entre o público e os profissionais da Secretaria da Educação. No espaço ‘Fale Conosco’, por exemplo, o interessado poderá enviar mensagens aos responsáveis pelos departamentos que compõem a instituição.

Fonte: Assessoria - SME