Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Beija-Flor recebe alimentos doados por evangélicos

18/11/2010

Na tarde desta terça-feira, dia 16, a escola Beija-Flor, projeto da Secretaria Municipal da Educação de Assis, que funciona no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, o recinto da Ficar recebeu cerca de 300 quilos de alimentos arrecadados durante o 5º Congresso Internacional Juad, um evento organizado conjuntamente por fiéis de igrejas evangélicas da cidade e que aconteceu no período de 13 a 15 deste mês, também na Ficar.

O Juad, segundo o responsável por sua base em nossa cidade, Bruno Cardoso, é um ministério que atua com juniores e adolescentes e busca, por meio de atividades diferenciadas, criativas e inovadoras, desenvolver o caráter cristão. “O Juad é um campo de treinamento para futuros líderes da sociedade, onde o maior desafio é transformar pessoas sem expectativa, sem sonhos, em indivíduos vencedores” explica Bruno, a respeito do congresso realizado no final de semana prolongado.

Isaura Leopoldo, coordenadora do Beija-Flor agradeceu a doação e disse que os produtos serão de grande valia para as crianças atendidas, visto que serão utilizados diretamente na alimentação dos atendidos.

A secretária da Educação, Ângela Canassa também agradeceu os alimentos recebidos do JUAD, afirmando ser um ato, uma prova de amor e acima de tudo, respeito com o próximo: “Qualquer doação sempre será bem vinda, ainda mais em se tratando de algo que vem junto com um ato de amor, pois mais importante do que os alimentos em si, é o ato de estender as mãos e fazer a doação, o que realmente conta”, disse Canassa.

Fonte: Assessoria - SME