Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escolas municipais promovem festas neste sábado

12/11/2010

Duas escolas da rede municipal de ensino programaram festas para este sábado, dia 13 de novembro.

Com início às 13 horas acontece mais uma edição da já tradicional festa do sorvete, da escola João leão de Carvalho, da vila Marialves/Maria Isabel, onde os convidados, além de saborearem os deliciosos sorvetes, poderão visitar uma exposição de trabalhos feitos pelos alunos e visitar uma mini-feira do livro infantil que estará montada no colégio.

Já com início às 14 horas, a, escola Maria Amélia de Castro Buralli, realiza mais uma edição do “Dia da Família na Escola”, com venda de sorvete, pastel e refrigerante. Haverá ainda brinquedos infláveis para as crianças, além de uma apresentação das meninas do projeto de ginástica rítmica da Secretaria Municipal da Educação e a realização de um pequeno campeonato de xadrez entre escolas.

Fonte: Assessoria - SME