Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Campanha “Eu Ajudo na Lata” finaliza ações do ano com doação de cadeiras de rodas

14/11/2019

Nesta terça-feira, 12, o prefeito José Fernandes e a secretária da Educação Dulce de Andrade Araujo estiveram na sede da Unimed/Assis para a doação de 3 cadeiras de rodas e 2 de banho, destinadas a Sociedade São Vicente de Paulo Lar dos Velhos de Assis  e ao aluno  do 2º ano A da EMEIF José Santilli Sobrinho , Lucas Hugo da Silva Santos, adquiridas através da venda de lacres de alumínio da campanha “Eu ajudo na lata” realizadas nas escolas municipais de Assis.

A diretoria executiva da Unimed representada pelo presidente, Dr. Elyseu Palma Boutros, o vice-presidente, Dr. Orlando Martins Junior e o superintendente, Dr. Eduardo Henrique Areas Gonçalves, realizou a entrega das cadeiras aos beneficiados.

Os alunos Lara Pollyana dos Santos Sinfrônio e Conrado Wellington Demane Lamb de Lima do 3º ano B da escola EMEF Dr. João Mendes Júnior também participaram da doação como representantes dos demais alunos da sala. O 3º ano B da professora Daniele arrecadou aproximadamente 25 garrafas pets de 2 litros contendo os lacres das latas de alumínio, sendo a sala com maior arrecadação.

A Secretaria da Educação contou também com a presença da vice-diretora da escola João Mendes, Rosemary Gonçalves Escobar, da diretora da escola José Santilli Sobrinho, Isis Camargo Covillo Cadete Ferreira e da supervisora de Ensino, Graziela Cristina de Oliveira Holmo.

De acordo com coordenadora de responsabilidade social da Unimed/Assis, Ligia Cristina Belini, nos dias 25 e 26 deste mês, durante encerramento do Programa Cooperjovem realizado em parceira com a SME será divulgada a data de inicio da campanha “Eu Ajudo na Lata” para 2020 que acontecerá simultânea ao inicio do ano letivo.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã