Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Festival de pipas será atração no Parque Buracão

04/11/2010

Por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Assis, a Secretaria de Esportes e Lazer do Estado promove no dia 27 deste mês no parque ecológico João Domingos Coelho, o Parque Buracão um festival de pipas, com premiações para as pipas melhores confeccionadas, as que voarem mais alto, mais criativas, menores e maiores.

O evento, que tem início previsto para as nove horas da manhã, devendo se estender até as cinco horas da tarde, tem o apoio da Secretaria Municipal da Educação de Assis, Autarquia Municipal de Esportes e Cervejaria Conti Bier.

Paralelamente ao festival de pipas, haverá ainda muito lazer para quem comparecer neste dia no parque ecológico, como jogos de damas, xadrez, dominó, trilha, dobradura, pintura a dedo e fitas coloridas, além de jogo de futebol de botão, tênis de mesa, frescobol e peteca, além de outras atrações mais.

“Sem dúvida alguma, nós acreditamos que este será um dia de muita alegria e diversão aos presentes, que vão poder se deliciar com um sábado com muita alegria e lazer preparado com todo o carinho para toda a família”, disse a secretária Ângela Canassa.

Fonte: Assessoria - SME