Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Escolas de Assis participam de Replanejamento Conectado

02/08/2019

Escolas de Assis participam de Replanejamento Conectado

Nesta sexta-feira, 2, na UNESP de Assis aconteceu o segundo dia do “Replanejamento Conectado” com atividades pedagógicas como : avaliação, oficina, café pedagógico  e um diálogo com a Prof.ª Mara Mansani, sobre a Base Nacional Comum Curricular  (BNCC) – “Novos Currículos Alfabetização Transformações : Possibilidades na busca da qualidade e equidade”.

No mesmo encontro a equipe da escola EMEIF Prof.ª. Angélica Amorim Pereira realizou uma oficina e um diálogo pedagógico com os presentes. Em seguida, os professores e equipes gestoras discorreram sobre a redefinição de metas pedagógicas e regimento escolar em um café pedagógico.

Integraram o Replanejamento Conectando as escolas EMEIF Prof.ª. Angélica Amorim Pereira, EMEIF Prof. Darcy Ribeiro, EMEIF Prof. João de Castro, EMEF Dr. João Mendes, EMEIF Lucas Thomaz Menk e EMEIF Prof. Manoel Simões.

A diretora escolar Adriane Gallo Alcantara Silva, da escola Angélica Amorim apresentou o evento e atuou em seu desenvolvimento, que foi realizado com o apoio da Fundação Lemann e da Associação de Pais e Mestres das Unidades Escolares.

Também participaram o supervisor de ensino Emerson Rodrigues Santos, a professor Silvia Almeida Mota e a secretária da Educação, Dulce de Andrade Araujo.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã