Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

17/07/2019

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de Assis através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal da Educação oferece no período de 23 até 25 de julho, inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes do Serviço Nacional da Indústria – SENAI.

Os cursos tem início a partir do segundo semestre e são disponíveis um total de 100 vagas.

A oportunidade é para os cursos de Auxiliar Administrativo, Instalador Hidráulico, Eletricista Instalador, Pintor Imobiliário e Construtor de Alvenaria (Pedreiro), sendo 20 vagas cada e carga horária de 160 horas.
Os interessados devem residir em Assis, ter idade mínima de 18 anos, com exceção do curso de Auxiliar Administrativo cujo candidato deve ter o Ensino Fundamental completo, noções básicas de informática e idade mínima de 16 anos.

É necessária apresentação da cópia e original dos documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h, na Escola Municipal de Ensino de Assis, na Rua Otacílio Dorácio Mendes, 31, Vila Operária.

O candidato será atendido por ordem de chegada nos dias específicos de acordo com o curso que interessar.
- Auxiliar Administrativo e Instalador Hidráulico – dia 23, terça-feira.
- Eletricista Instalador e Pintor Imobiliário – dia 24, quarta-feira.
- Construtor de Alvenaria (Pedreiro) – dia 25, quinta-feira.

As aulas têm início previsto para o dia 5 de agosto e término no dia 10 dezembro, e serão ministradas nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30 horas.

Mais informações através do telefone (18) 3321-2005 com a secretária Nair Liberata.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã