Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Projeto estimula o consumo consciente de energia

03/06/2019

Projeto estimula  o consumo consciente de energia

A escola da Vila Maria Isabel a EMEIF Nísia Mercadante do Canto Andrade recebe a partir desta terça-feira, 4, o Caminhão do Projeto Nossa Energia, desenvolvido pelo Grupo Energisa.

Durante a permanência do Caminhão serão atendidas 20 turmas de alunos da Unidade, com apresentação de atividades educacionais e ações voltadas para a promoção da consciência e mudança de hábitos que combatem o desperdício.

O Projeto Nossa Energia faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, e é desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo, tendo em vista a conscientização do uso racional e eficiente de energia elétrica.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã