Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escola comemora resultados alcançados por alunos

29/10/2010

A escola municipal Maria Amélia de Castro Burali, da avenida São Cristóvão está em festa pela boa participação e os resultados obtidos por seus alunos na última etapa do Campeonato Estadual de Xadrez Escolar, disputada no último sábado, dia 23 de outubro na cidade de Serrana.

Acompanhados pela professora Cristiane Aparecida Meira, responsável pelo projeto de xadrez da Secretaria Municipal da Educação, a aluna Juliana Graciliano do terceiro ano da escola conquistou a sexta colocação no torneio, enquanto Larissa Garcia ficou em sétimo e Bruna Valim, com a décima colocação. Bruna e Larissa são alunas do quinto ano.

“É com muita honra que recebemos e parabenizamos nossos alunos que se esforçam e se destacam nos campeonatos desta modalidade, mostrando novamente que educação e esporte são ferramentas fundamentais para a formação do ser humano e por isso, devem caminhar juntas”, disse a coordenadora pedagógica do colégio, Neuma Viviane, que também fez questão de parabenizar o enxadrista Elder Melo, que é ex-aluno da escola e que em sua categoria ficou com décima segunda colocação.

Fonte: Assessoria - SME