Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Equipe da SME aplica nova formação do Reforço Escolar

29/05/2019

Equipe da SME aplica nova formação do Reforço Escolar

Nesta segunda-feira, 27, a supervisora de Ensino Luciana de Vito Zollner e a professora Silvia Maria de Almeida Mota da Secretaria Municipal da Educação - (SME) realizaram no Núcleo de Educação Continuada – NEC a 2° formação para professores de Reforço Escolar com o conteúdo “Língua Portuguesa – sistema de escrita alfabética”.

Após o desenvolvimento do conteúdo foram aplicadas atividades para aprimorar o tema, uma análise de escritas de alunos não alfabéticos e as questões: 1. O que esses alunos sabem sobre o sistema de escrita? e 2. Quais são as atividades de reflexão sobre a língua que costumamos fazer com os alunos em processo de construção do S.E.A?

As formações são realizadas mensalmente, para acompanhamento dos trabalhos e orientações.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã