Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Auxiliares de Desenvolvimento Infantil recebem capacitação para exercício do cargo

25/04/2019

Auxiliares de Desenvolvimento Infantil recebem  capacitação para exercício do cargo

Pensando na capacitação dos recém-atribuídos ao cargo de Auxiliares de Educação Infantil da Prefeitura Municipal de Assis, a Secretaria Municipal da Educação – SME promoveu nesta quinta-feira, 25, no Núcleo de Educação Continuada - NEC, uma orientação técnica quanto à atuação profissional da modalidade de ensino aos novos servidores.

A orientação ministrada pelas supervisoras de ensino Graziela Cristina Holmo e Stelamary Aparecida Despencieri Laham abordou as práticas da função, no que tange a Educação Infantil. Uma profissional da área da saúde, também participou da orientação, falando sobre cuidados com a integridade física e demais fatores realcionados as crianças atendidas nas creches municipais.

Demais supervisores de ensino da Rede Municipal e profissionais da Pasta da Educação também participaram do momento.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã