Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Professores participam da 1ª aula de programa ambiental

28/03/2019

Professores participam da 1ª aula de programa ambiental

Na quarta-feira, 20, professores do 1º ao 5º do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Assis participaram da 1° aula de 2019, do Programa de Educação Ambiental do Município Verde e Azul.

O encontro foi realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Assis e aconteceu no Núcleo de Educação Continuada da Secretaria Municipal da Educação.

A aula do módulo V denominada Gestão das Águas, foi ministrada pelo estudante técnico de Meio Ambiente, Fábio Gomes Jardim, que explanou sobre as nascentes urbanas do Munícipio, sua recuperação, manutenção e proteção.
O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Ávila Nossack, falou sobre a conservação ambiental que é realizada no Município entre outras ações de preservação.

Participaram também da palestra a secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, e a supervisora de Ensino, Loilda Almeida.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã