Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Mensagem da Secretária Municipal da Educação

07/12/2018

Mensagem da Secretária Municipal da Educação

Mais um ano se finda e é com muita satisfação e alegria que venho através dessa mensagem agradecer a todos os colaboradores dos departamentos, divisões e setores da Secretaria Municipal de Ensino de Assis, pelo desempenho  ao longo do ano nas suas respectivas funções, para aprimoramento e qualidade dos serviços oferecidos aos nossos alunos, pais e responsáveis.

Através de uma gestão autônoma, cedida  pela confiança  de nosso  Prefeito  José Fernandes, Vice - Prefeito, Márcio Veterinário, todos pudemos desenvolver  o trabalho  de forma ética,  responsável  e transparente.

O  empenho de cada um  ao longo desse ano letivo, possibilitou  à  solução de diversas   necessidades das escolas e centros educacionais.

Nesses dias, várias festividades  encerram o ano letivo nas unidades  escolares, tanto na modalidade de Ensino Infantil – Creches e Pré- escolas, Educação Especial e Ensino Profissionalizante,  quanto na modalidade de Ensino Fundamental. Inúmeras formaturas, encerramentos e atividades, das quais algumas eu pude prestigiar e em outras fui representada por um membro da nossa equipe.

Deixo aqui às unidades que não pude prestigiar os festejos todo o meu reconhecimento e também a minha estima, pois sei que foram festas belíssimas, com enorme significado  de aprendizagem.

Encerro  agradecendo  por fazer parte dessa grande equipe chamada Secretaria Municipal da Educação de Assis – SME. Nossa jornada a frente da pasta da Educação é  um desafio e  uma honra.

Com o digno reconhecimento  pelo trabalho por todos edificado, agradeço mais uma vez e desejo  um Feliz Natal e prospero Ano Novo, que novas etapas possam ser cumpridas.

Dulce de Andrade Araujo
Secretária Municipal da Educação de Assis.

Fonte: #SME # RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã