Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escola municipal comemora a semana da criança

13/10/2010

Uma festança cheia de alegria e muita descontração. Esta é a melhor forma de se resumir o que aconteceu na escola municipal José Santilli Sobrinho, localizada na vila Marialves, em Assis, no período de cinco a oito deste mês, quando a unidade escolar comemorou com os seus alunos da semana das crianças.

Durante a semana, as crianças puderam se deliciar com um cardápio diferenciado servido diariamente na hora do lanche e das refeições, além do que participarem de diversas brincadeiras e acompanhar muitas e variadas apresentações, como a participação do grupo de dança MDR e  também do ballet Petruska.

Houve ainda a presença da organização não governamental “Braços Abertos”, que auxiliou a equipe escolar, no andamento das festividades, em especial no que refere ao espaço dedicado às brincadeiras e recreação. A escola ainda recebeu a visita da cantora Rosana Mello que se apresentou para os alunos e os professores também ensaiaram e apresentaram uma peça teatral para as crianças.

Na parte gastronômica, que em toda festa é uma das preferidas da criançada, houve pipoca,algodão-doce,maçã do amor,cachorro-quente e sorvete, além do que, uma sacolinha surpresa, com brinquedos e outras delícias, também foi entregue aos alunos.

A direção da escola agradece a Secretaria Municipal da Educação e todos os funcionários e colaboradores pela ajuda e participação nessa semana de festa, pois sem o apoio e o incentivo de todos, não seria possível oferecer tantos momentos agradáveis aos alunos.

Fonte: Assessoria - SME