Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Mensagem aos servidores municipais da Educação em alusão ao dia do Funcionário Público

26/10/2018

Agradecimento

Venho aqui para agradecer  a todos os funcionários pelo trabalho que vêm desenvolvendo nessa Secretaria.

O segmento da gestão pedagógica, administrativas e operacionais, tem dado condições  para que a missão da Educação Municipal se realize através de você, funcionário!

No que se refere às relações interpessoais  vejo empenho de todos para convivência profissional  o que têm permitido um ambiente de trabalho produtivo.

Quero dizer que reconheço o potencial de cada um, com respeito às individualidades.

Estamos fazendo Educação, somos seres em construção permanente passíveis de equívocos. Às vezes, sem pretensão, ofendemos ou diminuímos alguém, se em algum momento minhas atitudes provocaram  tais sentimentos, peço  desculpas.

De todas as expectativas destinadas a um servidor público e na condição de agente político, no caso,  como Secretária da Educação   e considerando minhas condições pessoais, me coloco à disposição para contribuir com os profissionais da pasta no encaminhamento das questões que me forem pertinentes.

Parabéns pelo seu dia, Funcionário Público!

Dulce de Andrade Araujo
S . M . E .