Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Alunos do Beija Flor participam de gincana

08/10/2010

Esta sexta-feira, dia oito de outubro foi de muita festa, alegria e descontração para todas as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto “Escola Beija Flor”, da Secretaria Municipal da Educação de Assis,  que funciona no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, a Ficar.

Nos dois períodos (manhã e tarde), em comemoração ao Dia da Criança, comemorado na próxima terça-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, todos os assistidos pelo projeto participaram de eventos variados preparados pela equipe de profissionais do projeto.

Segundo Isaura Leopoldo, coordenadora do Beija Flor, além de participarem de gincana recreativa e cultural, as crianças e adolescentes do projeto, tiveram a sua disposição muita pipoca, algodão doce e bolo, além do que, na hora do almoço foi servido um cardápio especial: “Houve ainda refrigerante e sorvete, tendo a festa se encerrado com diversas brincadeiras e jogos, tudo isso preparado com todo o carinho pela nossa equipe, para que realmente a data não passasse em branco aqui na nossa escola”, disse.

Ela aproveita para agradecer a Prefeitura, a secretária da Educação e a Fraternidade Feminina Ordem e Justiça, pela colaboração para que este dia especial pudesse ser oferecido aos assistidos pelo projeto.

“Foi um dia diferenciado aqui no Beija Flor e o que nos deixa felizes, é saber que nossas crianças e adolescentes puderam de uma maneira alegre e se divertindo bastante mesmo comemorarem o seu dia”, concluiu Leopoldo.

Fonte: Assessoria - SME