Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Escola João Luiz inicia VI Mostra Cultural com o tema: Copa do Mundo 2018

12/09/2018

Escola João Luiz inicia VI Mostra Cultural com o tema: Copa do Mundo 2018

Na noite desta terça-feira, 11, professores, equipe gestora, pais, responsáveis, comunidade a e secretária municipal da Educação, Dulce de Andrade Araujo, prestigiaram a apresentação dos alunos da EMEIF Prof. João Luiz Galvão Ribeiro no inicio do VI Mostra de Educação Integral das escolas da Rede Municipal da Educação.

Com o tema Copa 2018 – “Um passeio pelo mundo”, os 318 alunos da unidade, do maternal II ao o Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, apresentaram músicas e danças típicas, e a exposição dos trabalhos sobre pontos turísticos dos países que participaram da competição.

A agenda da VI Mostra Cultural segue por todo mês de setembro e novembro.

As próximas apresentações da mostra acontecem respectivamente no próximo sábado, EMEIF Prof. Henrique Zollner Netto, sobre as “Identidades Brasileiras”, às 15 horas e na EMEIF Prof.ª Mafalda Salotti Bartholomei, às 14 horas, com o tema: “Feira da Primavera”.

O último evento a ser realizado no mês de setembro tratará sobre o “Universo Infantil: 70 anos sem Lobato”, na EMEIF Prof.ª Nísia Mercadante do Canto Andrade, no dia 22, a partir das 14 horas.

No mês de novembro, encerram as atividades da mostra, as unidades da Vila Souza, EMEIF Prof.ª Maria Clélia de Oliveira Vallim, no dia 08, às 19 horas, e a unidade do Parque das Acácias, EMEIF Prof.ª Maria José Silva Valverde, no dia 10, às 18h30 da noite.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã