Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Unidades escolares do município realizam VI Mostra Cultural

11/09/2018

Unidades escolares do município realizam VI Mostra  Cultural

Com temas e datas diversas as escolas em tempo integral, da Rede Municipal de Educação de Assis, iniciam neste mês a VI Mostra Cultural. A proposta da mostra cultural é apresentar as ações pedagógicas desenvolvidas nas escolas em tempo integral, através dos trabalhos e atividades dos alunos.

A 1ª mostra será realizada na unidade integral do Jardim - III Américas – II, a EMEIF Prof. João Luiz Galvão Ribeiro, nesta terça-feira, 11, às 19 horas.  A mostra apresentará como tema a Copa do Mundo de 2018, “Um passeio pelo mundo”.  O evento é aberto aos pais, familiares e toda comunidade escolar, assim como aos visitantes das demais unidades em tempo integral da rede.

A agenda da VI Mostra Cultural segue por todo mês de setembro e novembro.

A 2ª e a 3ª apresentações da mostra acontecem respectivamente no próximo sábado, EMEIF Prof. Henrique Zollner Netto, sobre as “Identidades Brasileiras”, às 15 horas e na EMEIF Prof.ª Mafalda Salotti Bartholomei, às 14 horas, com o tema: “Feira da Primavera”.

O último evento a ser realizado no mês de setembro tratará sobre o “Universo Infantil: 70 anos sem Lobato”, na EMEIF Prof.ª Nísia Mercadante do Canto Andrade, no dia 22, a partir das 14 horas.

No mês de novembro, encerram as atividades da mostra, as unidades da Vila Souza, EMEIF Prof.ª Maria Clélia de Oliveira Vallim, no dia 08, às 19 horas, e a unidade do Parque das Acácias, EMEIF Prof.ª Maria José Silva Valverde, no dia 10, às 18h30 da noite.

Fonte: #SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã