Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Educação Municipal marca presença no Desfile da Independência

10/09/2018

Educação Municipal marca presença no Desfile da Independência

Representando a Rede Municipal da Educação de Assis, alunos e professores da EMEIF Prof. João Leão de Carvalho da Vila Marialves participaram do Desfile Cívico de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil realizado na última sexta-feira, na Avenida David Passarinho.

A unidade apresentou na avenida, através de seus alunos os projetos educativos do Programa Novo Mais Educação, como a fanfarra e a baliza.

Demais alunos e professores conduziram faixas sobre os projetos realizados pela Secretaria Municipal de Educação – (SME), como os do Departamento de Educação Especial, e as modalidades de ensino da Rede Municipal, como a Educação Infantil – modalidade creche e pré-escola, Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos – (EJA).

Outras instituições como o Tiro de Guerra, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e demais secretarias municipais, como a Assistência Social, Cultura, Esportes, de Planejamento, Obras e Serviços – (SEMPLOS) e Saúdes também participaram do desfile

Fonte: #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã