Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

07/10/2010

A diretora Maria do Carmo Chagas Sachetti e toda a equipe da escola municipal Henrique Zollner Neto, juntamente com a secretária municipal da Educação, a professora Ângela Canassa, vem em público agradecer ao ex-pároco da Catedral, o padre Davi e ao atual, o padre Alberto, pelo empréstimo do salão Verde, onde os alunos do coleio tiveram a oportunidade de estudarem no período da manhã durante o tempo em que a escola esteve em reforma.

Os agradecimentos se estendem ainda ao dirigente regional de ensino Cleomenes e a diretora da escola estadual Carolina Burali, Lúcia Helena e a vice diretora Fátima, por também terem cedido um espaço, para que os alunos do período semi-integral da tarde, pudessem ter as suas aulas normalmente.

A todos que colaboraram, agradecimentos sinceros.

Fonte: Assessoria - SME