Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Servidores da área de informática das secretarias municipais participam de Oficina de Planejamento Participativo

08/08/2018

O Departamento de Tecnologia da Prefeitura de Assis, realizou nesta quarta-feira, 8, uma Oficina de Planejamento Participativo - OPP, na Secretaria Municipal da Educação - SME, com os servidores municipais que atuam na área de informática nas secretarias e na Prefeitura Municipal de Assis.

A OPP desenvolvida pelo gestor de tecnologia da Prefeitura, Adriano Romangoli, contou com dinâmicas de grupo entre os participantes, para a discussão das dificuldades apresentadas para execução dos serviços, e as soluções que podem ser implementadas a curto, médio e longo prazo, para a melhoria dos mesmos.

Cada participante pode expor suas opiniões e suas experiências, que dentro do panorama abordado, alinham e somam as ações que serão posteriormente implantadas pela municipalidade.

“Nós estamos alinhavando o discurso, os problemas, para que possamos também partilhar as soluções para toda a Prefeitura de Assis. Muita coisa já foi feita, mas nós temos muita coisa para avançar também”, ressaltou o gestor de tecnologia municipal.

Fonte: SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã