Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Município de Assis inicia aulas dos cursos profissionalizantes

08/08/2018

Município de Assis inicia aulas dos cursos profissionalizantes

Nesta segunda-feira, dia 6, a secretária municipal da Educação, Dulce de Andrade Araujo, participou do inicio das aulas dos cursos profissionalizantes, realizados no Centro Profissionalizante do Município de Assis e na Escola de Marcenaria Marialves através da Prefeitura Municipal de Assis, do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria Municipal da Educação (SME) em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Foram abertas 130 vagas gratuitas para os cursos de Pedreiro Assentador, Instalador Hidráulico, Pintor Imobiliário, Eletricista Instalador, Auxiliar Administrativo e o curso de Marcenaria Básica, no mês de julho entre os dias 25, 26 e 27.

Todos os cursos tem duração 4 meses de duração, com certificação do município e do SENAI. O final do semestre está marcado para o dia 5 de dezembro de 2.018.

O Centro Profissionalizante Municipal de Assis está localizado na Rua Otacílio Doracio Mendes, 31, Vila Operária, e a Escola de Marcenaria Municipal Marialves, ficam na Vila Maria Isabel, Rua Sebastião Daniel Teodoro, 415. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas está disponível o telefone (18) 3321-2005.

Fonte: SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã