Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

Segundo dia das atividades da Orientação Técnica - Replanejamento: Educação em Movimento

31/07/2018

O segundo dia da Orientação Técnica-Replanejamento: Educação em Movimento, segunda edição, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, contou com diversas atividades, em locais distintos com público específico.

Os diretores, vices diretores e coordenadores da Rede, reuniram se no Clube Recreativo de Assis, para participarem da palestra: Rota Formativa FTD, ministrada pelas palestrantes Adelci Hilda Mendes Marques e Elenira Franzoti.

Na Universidade Estadual Paulista- UNESP foram realizados nos períodos da manhã e tarde, 12 minicursos. Os minicursos foram divididos de acordo com o público participante, como o curso aos ajudantes de serviços, que abordou entre outras questões a conservação e cuidados com o meio ambiente e a correta destinação do lixo escolar.

O minicurso destinado aos cozinheiros e auxiliares de cozinha da Divisão de Alimentação Escolar da SME, abordou a manipulação de alimentos, parte essencial do trabalho exercido na Cozinha Piloto por esses profissionais.

Também foram contemplados com minicursos os professores da Educação Infantis, do Ensino Fundamental e de Educação Física e Inglês, bem como as equipes gestoras que englobam os secretários de escolares, agentes escolares e os estagiários da Rede Municipal de Ensino.

Fonte: SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã