Assis, Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024

1º dia da Orientação Técnica- Replanejamento: Educação em Movimento promovido pela Educação Municipal

30/07/2018

A Secretaria Municipal da Educação (SME) realizou a abertura oficial da 2ª edição da Orientação Técnica - “Replanejamento: Educação em Movimento", que visa o replanejamento escolar para o 2º semestre de 2.018, na última quarta-feira, 25, no Cinema Municipal Piracaia.

Participaram da abertura oficial o Prefeito Municipal José Aparecido Fernandes, a secretária da Educação Dulce de Andrade Araujo, o palestrante Dr. Vicente José Assencio Ferreira, e demais profissionais da Rede Municipal da Educação.

No primeiro dia do evento o público acompanhou a palestra: Neurociências e aprendizagem: entendendo a inclusão escolar, ministrada pelo neurologista Dr. Vicente José Assencio Ferreira em dois períodos, entre a manhã e tarde.

O evento contou com a participação de aproximadamente 1.300 profissionais, entre eles professores, coordenadores, diretores, vice-diretores, supervisores de Ensino e equipe escolar.

Fonte: SME #RealizandoHojecomosOlhosnoAmanhã