Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Eleições 2010

30/09/2010

O pleito eleitoral do próximo domingo, dia três de outubro, quando os brasileiros vão escolher o novo (a) presidente da República e governador, alem de deputados estadual e federal e senadores, irá alterar o cronograma de funcionamento das escolas de rede municipal de ensino.

A informação é da secretária da educação Ângela Canassa. Segundo ela, já nesta sexta-feira, dia primeiro, não haverá aulas nas escolas que servirão como pontos de votação, sendo elas: Lucas Thomaz Menk, Alides Celeste Razaboni Carpentieri, Maria José da Silva Valverde, Maria Clélia de Oliveira Valim, João de Castro, João Mendes Júnior, Darcy Ribeiro, Manoel Simões, Henrique Zolner Neto, Angélica Amorim e Guomar Namo, pois as unidades citadas foram requisitadas pela Justiça Eleitoral, que estará preparando as salas para o pleito eleitoral.

Já na segunda-feira, dia quatro, foi decretado ponto facultativo e não haverá aulas em nenhuma unidade municipal de ensino, ficando o funcionamento restrito apenas às chamadas creches pólos que atenderão normalmente, sendo elas, as escolas Adelina Petrini Bolfarini (CDHU), Coraly Júlia (Jardim Eldorado/Nova Assis), Judith de Oliveira Garcez (Tênis Clube) e Hilda Miras (Vila Souza).

Todas as escolas do município, lembra Canassa voltam a atender em seus horários normais, na terça-feira, dia cinco de outubro.

Fonte: Assessoria - SME