Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Matriculas para novos alunos do Projeto Guri vão até dia 23

21/02/2018

Matriculas para novos alunos do Projeto Guri vão até dia 23

O início das aulas corresponde à data em que cada aluno realizou a sua matricula

Em visita ao gabinete da secretária Municipal da Educação, professora Dulce de Andrade Araujo, a gerente regional do Projeto Guri – Referência na Música e na Vida, Lílian Kuronuma Hirata, informou que as matrículas para 40 vagas dos cursos em instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, para o polo de Assis acontecem até sexta-feira, 23 de fevereiro.

Para cursar uma das vagas disponíveis é necessário ter idade entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer ao polo do Guri, localizado na Rua Ivoneu Funari, 151 – CDHU, no período da tarde das 13h30 às 17h30.

Os alunos interessados devem estar acompanhados do responsável no ato da matrícula, e munidos do original e cópia das seguintes documentações: Certidão de Nascimento ou RG, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável e comprovante de endereço para consulta.

Para iniciar o curso o aluno não necessita ter conhecimento prévio de música, instrumentos ou submeter-se a testes seletivos.

O início das aulas acontece de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas

O Projeto Guri é desenvolvido em Assis através de termo de cooperação firmado entre a Prefeitura Municipal de Assis e a Organização social de Cultura – Amigos do Guri, que tem como mantenedor a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Fonte: SME