Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Atividade recreativa é destaque na Semana da Criança da escola Rubem Alves

19/10/2017

Atividade recreativa é destaque na Semana da Criança da escola Rubem Alves

A escola municipal EMEIF Rubem Alves na Vila Xavier promoveu aos seus alunos a Semana da Criança, com uma programação repleta de atividades recreativas para celebrar o Dia das Crianças, no último dia 12 de outubro. As atividades envolveram toda a comunidade escolar com realização nos períodos da manhã e tarde.

A semana contou com diferentes atividades, tais como desfiles, brincadeiras com fantasias e na água.

Foram instalados brinquedos infláveis e houve  piquenique  com   comidas e doces como algodão doce, pipoca e  sorvete, finalizando com a entrega de sacolinhas com brindes e doces, que animaram a festa.

Fonte: SME