Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Funcionários recebem novos equipamentos de segurança

24/08/2017

Funcionários recebem novos equipamentos de segurança

A administração da Secretaria Municipal da Educação, de acordo com a legislação trabalhista e prezando pela segurança dos servidores públicos da Pasta, entregou nesta semana novos E.P.I - Equipamentos de Proteção Individual para integrar os equipamentos já utilizados em seus departamentos.

Foram adquiridos sapatos e botas para a proteção dos pés dos trabalhadores em ambientes onde há a necessidade de boa locomoção. Os sapatos de segurança fornecem também proteção contra possíveis escorregões e impedem o contato com agentes externos.

A Secretaria também disponibiliza aos servidores, de acordo com a necessidade de atuação, proteção auditiva: abafadores de ruídos ou protetores auriculares; proteção respiratória: máscaras e filtro; proteção visual e facial: óculos e viseiras; proteção da cabeça: capacetes; proteção de mãos e braços: luvas e mangotes; proteção de pernas e pés: sapatos, botas e botinas.

Fonte: SME