Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Educação convoca aprovados para cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e outros cargos

31/03/2017

A Secretaria Municipal da Educação de Assis convocou na tarde desta sexta-feira, 31, para atribuição de vagas os candidatos classificados no Processo Seletivo de Temporário para Auxiliares, conforme Edital 07/2017.

A atribuição teve início às 15 horas, com a convocação de 30 classificados para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, incluído a vaga de Pessoa com deficiência, seguidos de 10 aprovados de Transporte Escolar, 10 de Organização Escolar I, com PCD, e finalizando com às 18 horas , com 18 candidatos para Organização Escolar II.

Os primeiros convocados vão compor o quadro de apoio das unidades escolares, a partir de segunda-feira, 03.  Conforme a necessidade da Secretaria novas vagas serão disponibilizadas e outra atribuição de vagas será divulgada, respeitando lista de classificados no Processo Seletivo.

Demais informações serão publicadas no site da Educação, www.educacao.assis.sp.gov, e também no Diário Oficial do Munícipio, com versão eletrônica, disponível no portal da Prefeitura de Assis, www.assis.sp.gov.br.

Fonte: SME