Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Escola promove atividades sobre dia da Água

26/03/2017

Escola promove atividades sobre dia da Água

A EMEIF Rubem Alves realizou durante a última semana, de 20 à 24,  em alusão ao dia Mundial da Água, uma série de atividades voltadas aos seus 226 alunos, com o tema Dengue e Água.

As atividades visam conscientizar as crianças atendidas na unidade, sobre as questões de uso consciente e manejo sustentável dos recursos hídricos. Os cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypit – Dengue, também foram abordados pela equipe pedagógica da unidade.

De acordo com a coordenadora, Maria Rita, o tema é anualmente trabalhado, mediante material didático e outrasferramentas pedagógicas.No último dia de atividades, os alunos criaram várias peças representativas ao tema, como cartazes e peças de material reciclável.

Fonte: SME