Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Equipe da Cozinha Piloto visita Secretária da Educação

09/02/2017

Equipe da Cozinha Piloto visita Secretária da Educação

A Secretária Municipal da Educação Dulce Araújo, recepcionou servidores da  Cozinha Piloto em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira,08.

O encontro busca estreitar os diálogos entre os servidores e a responsável pela pasta, no que se refere às ações de atuação pública para a Divisão de Alimentos Escolar.

Dulce crê em uma administração aberta e solícita na medida do possível as reivindicações dos servidores, que são as engrenagens que mantém a máquina pública em funcionamento.

A Secretária almeja traçar metas de planejamento conjunto entre os setores e departamentos com a área administrativa  da Educação.

Para a servidora  Florisa  Onça Barrichelo, a reunião foi a oportunidade dos servidores falarem e serem ouvidos com atenção. "Foi uma conversa muito proveitosa.  Assim a Secretária pode nos conhecer melhor e também o trabalho que desenvolvemos na Divisão de Alimentação Escolar".

"Muito obrigada em nome de todos  pelo acolhimento. Sentimos que desta vez teremos voz para dialogar e buscar o melhor para nossa equipe pois sabemos que o produto final são as crianças é pra elas que dedicamos nosso dia e nosso trabalho", agradeceu a servidora.

Fonte: SME