Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Secretária da Educação reúne servidores para avaliação dos trabalhos

06/02/2017

Secretária da Educação reúne servidores para avaliação dos trabalhos

A iniciativa propõe o planejamento das ações da Secretaria em conjunto aos servidores de cada setor

A secretária Municipal da Educação, Dulce Araújo, reuniu-se com os servidores da Pasta para traçar um balanço das ações desenvolvidas até o momento. Os servidores apresentaram avaliações das atividades realizadas no último mês e a ações de metas para prosseguimento dos trabalhos.

Foram expostas pelos setores de Gerência de Manutenção Escolar e o Monitoramento algumas questões necessárias para desenvolvimento nas áreas de infraestrutura, manutenção e segurança das escolas municipais. Também comentaram sobre as melhorias necessárias para o adequado funcionamento da central de alimentação os representantes do setor de Gerência Alimentação Escolar.

Os setores de Recursos Humanos, Convênios, Compras e Licitações, bem como os servidores do Núcleo de Convênios, Compras e Licitações, Tecnologia Educacional, Almoxarifado e Patrimônio apresentaram as medidas administrativas para a aquisição de equipamentos, material de consumo interno, e nas unidades escolares, para o amplo desenvolvimento das ações desses setores, entre outros assuntos pertinentes ao pleno funcionamento da Secretaria.

Os servidores já se reuniram anteriormente para traçarem o planejamento dos trabalhos para os meses subsequentes. As reuniões promovidas na Secretaria serão desenvolvidas nas primeiras segundas-feiras dos próximos meses.

De acordo com a secretária Dulce, o objetivo das reuniões é estabelecer o planejamento da Secretaria da Educação, em ações de gestão coletiva entre os diversos setores da Pasta.

Fonte - Assessoria SME

Fonte: SME