Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

27/01/2017

Prova de Estagiário Bolsista da Educação será neste domingo

O gabarito preliminar será publicado no mesmo dia da prova, às 19 horas

A Secretaria Municipal da Educação divulgou nesta sexta-feira, 27, em seu site - www.educacao.assis.sp.gov.br, a lista com os inscritos no Processo Seletivo para Estagiário Bolsista – 2017, que farão a prova neste domingo, 29, entre os blocos 09 e 10 da FEMA.

A prova terá duração de 3 horas, com início às 9 horas, e o candidato deverá comparecer ao local com antecedência, munido do comprovante de inscrição, documento com foto, caneta azul ou preta.

De acordo com o Edital n.º 01/2017, os candidatos serão classificados na ordem decrescente de notas. Nos casos de igualdade de pontos entre os classificados, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver a maior idade; maior número de dependentes e obtiver mais acertos na Prova Objetiva de Língua Portuguesa.

O gabarito preliminar será publicado no mesmo dia da prova, a partir das 19 horas, e o gabarito final no dia 31, próxima terça-feira.  Já o resultado preliminar da prova será publicado no dia 1º de fevereiro. O resultado final será divulgado, no dia 3 de fevereiro, considerando o prazo para análise de recursos.

A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas, contendo na primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das Pessoas com Deficiência - (PCD), e a segunda somente a pontuação destes últimos.

As secretarias municipais e órgãos adjuntos conveniados convocarão os candidatos classificados conforme as vagas que surgirem para cada área/curso. A divulgação da lista dos convocados para a 1ª atribuição de 2017 será realizada no dia 3 de fevereiro, com os respectivos horário e local a serem divulgados no site da Educação.

No ato da atribuição os candidatos deverão apresentar 1 foto 3x4, atual, e os seguintes documentos: cópia da identidade; do CPF; do comprovante de endereço; do comprovante de matrícula ou da última mensalidade paga, referente à área/curso de inscrição do candidato.

Dados pertinentes à remuneração e à carga horária dos estagiários convocados

O valor da remuneração dos bolsistas estagiários será calculado de acordo com a carga horária, e uma porcentagem da menor remuneração do servidor municipal. Então estágio com 4 horas diárias e 20 horas semanais, terá adicionado o equivalente a 60% do menor valor do salário base, mais R$ 40,00 de vale transporte.  O estágio de 6 horas diárias e 30 horas semanais terá o equivalente a 80% do menor vencimento, mais R$ 40,00 de vale transporte.

A duração do estágio é de 01 ano, podendo ser prorrogado, a critério dos interessados, por igual período.

Fonte: Assessoria - SME