Assis, Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024

Escola oferece vagas para o infantil e maternal

08/09/2010

A escola municipal Angélica Amorim Pereira, localizada na avenida Valter Fontana, na vila Claudia, comunica que estão abertas as matrículas para as crianças interessadas em freqüentar o maternal e ensino infantil no ano que vem naquele colégio.

Para tanto, os pais ou responsáveis em matricular os seus filhos devem procurar a escola o mais rápido possível e garantir desta forma, uma vaga para os seus filhos no ano que vem: “De momento, o nosso chamado é direcionado mais às crianças que completam três anos de idade até o dia 31 de março de 2011 e com isso, estão aptas a se matricularem no Maternal II. Porém, estamos oferecendo vagas também para o ensino infantil, sendo que crianças em idade para freqüentar as salas do Jardim, também poderão garantir as suas vagas neste momento”, explica a secretária da Educação, Ângela Canassa.

Ainda segundo ela, os pais de crianças que vão completar seis anos de idade até o dia 31 de março do ano que vem, também podem procurar a escola e garantir desta forma, a sua: “Este chamado vem dentro do nosso contexto, de estar oferecendo vagas para todas as crianças, uma vez ser o nosso objetivo maior, trabalhar para que toda a criança em idade escolar esteja na escola, uma vez ser esta a nossa maior meta”, disse Canassa.

Maiores informações podem ser obtidas na própria escola ou pelo telefone (18) 3324-8734.

Fonte: Assessoria - SME