Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Papai Noel leva presentes aos alunos da EMEIF João Luiz

10/12/2015

Papai Noel leva presentes aos alunos da EMEIF João Luiz

O sábado (05/12) foi bastante especial aos alunos e equipe escolar da EMEIF “Prof. João Luiz Galvão Ribeiro”, pois o Papai Noel presenteou todos os alunos com um maravilhoso kit com roupas e chinelos. Foram entregues 380 kits, que foram doados por um maravilhoso grupo de São Paulo liderado por uma ex-moradora de Assis, que trabalha na empresa Apple Brasil.

“A ação movimentou também um grupo de nossa cidade que não mediu esforços para que a nossa tarde fosse maravilhosa. A equipe escolar agradece imensamente esse carinho e desejo o melhor a todos”.  Contou o diretor da escola, Rafael Lobo. Foram distribuídos também algodão doce, pipoca e uma sacolinha de doces a todos os presentes.

Fonte: Assessoria SME / EMEIF João Luiz