Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

EMEIF Manoel Simões realiza formatura dos alunos

10/12/2015

EMEIF Manoel Simões realiza formatura dos alunos

Na noite de terça-feira, 08, a escola municipal Prof. Manoel Simões realizou, no cinema municipal, a formatura dos alunos do 5º ano. O evento foi realizado em forma de Oscar – Premiação norte-americana entregue anualmente aos atores de cinema.

A aluna Yasmim Campos Sabino fez diversas apresentações de violino e os demais alunos da professora Gisely e Márcia dançaram, cantaram e declamaram mensagens de agradecimento aos pais, professores e amigos.

Após as apresentações os alunos receberam uma estatueta e nominações, como por exemplo, aluno mais risonho ou aluno mais animado. A premiação foi apresentada pela professora de inglês Angelita Portilho e o radialista e escritor Márcio Ribeiro.

Terminada a entrega das estatuetas, os alunos e pais presentes assistiram a um vídeo-homenagem com fotos de todos os formandos. Na noite de ontem, quarta-feira, aconteceu a formatura dos alunos do ensino infantil, também no cinema municipal, com apresentações diversas.

Fonte: Assessoria SME