Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

EMEIFS entregam medalhas aos participantes da OBA

07/12/2015

EMEIFS entregam medalhas aos participantes da OBA

Escolas municipais realizaram a entrega de medalhas aos alunos participantes da OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Na EMEIF Nísia Mercadante do Canto Andrade a premiação aconteceu no dia 26 de novembro, após o ato cívico, com a participação de todos os alunos do primeiro ao quinto ano – aproximadamente 200 alunos -, professores, equipe gestora e funcionários.

Na ocasião foi entregue a medalha de bronze para a aluna do 4º ano B, Victória Figueiredo Amaral, o certificado e também uma singela lembrança. No decorrer da premiação também receberam medalhas o 2º lugar melhor classificado na olimpíada, o aluno João Vitor de Oliveira Santos do 3º ano A e o 3º lugar, o aluno Carlos Henrique B. P. da Silva do 4º ano B.

Já na EMEIF Alides Celeste a entrega de medalhas foi realizada dia 04 de dezembro, com premiação de medalha de bronze para os alunos Anelise Pimentel Almeida Lima do 3º ano A, Manuela Santana Leite  do 3º ano A  e Eduardo Gabriel Pires Martins do 3º ano A. Aproximadamente 160 alunos participaram da Olimpíada, envolvendo alunos de segundo aos quintos anos. Foi entregue um kit com materiais escolares, a própria medalha e o certificado de participação.

As equipes gestoras agradecem o apoio e envolvimento de todos os docentes.

Fonte: Assessoria SME