Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Torneio de Xadrez será realizado no próximo sábado

26/08/2015

Torneio de Xadrez será realizado no próximo sábado

No próximo sábado, 29, acontecerá o Torneio de Xadrez, realizado pela Secretaria Municipal da Educação de Assis e a loja Consciência do Xadrez, de São Paulo.

O torneio acontecerá na sede da escola Profª Maria José Valverde, localizada na Rua Orlando Melo, s/nº, Parque das Acácias, a partir das 10h. A arbitragem fica por conta do Mestre FIDE Carlos Martins.

Como premiação na categoria Livre, os classificados em segundo até sexto lugar receberão troféu, conjunto de peças e tabuleiros oficiais e um tabuleiro de Courvin, já o primeiro colocado receberá todos os itens acima mais um relógio analógico Jaehrig.

Além da categoria livre serão disputadas as categorias SUB 18, SUB 16, SUB 14, SUB 12, SUB 10, SUB 08 e Melhor Feminino.

O formato de jogo será no Sistema Suiço, de acordo com as regras da FIDE de xadrez rápido.

Para se inscrever os interessados devem enviar e-mail para o endereço Cristiane.meira@gmail.com com dados pessoais como Nome, Data de Nascimento e a categoria que gostaria de participar, além de entregar no dia 01 quilo de alimento não perecível, exceto sal. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira no período da tarde.

Fonte: Assessoria SME