Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Guri abre vaga para Coordenador de Polo

18/08/2015

Guri abre vaga para Coordenador de Polo

O Projeto Guri está com uma oportunidade de emprego EFETIVO para Coordenador de Polo.

Carga horária: 20h/semana - período da tarde

Local de trabalho: Assis

Os interessados deverão se candidatar no site:

www.projetoguri.org.br ==> institucional ==> trabalhe conosco

Regional Marília ==> Administrativo ==> Polo Assis - Coordenador de Polo

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Garantir a coordenação das atividades do polo, sob a óptica social e administrativa, bem como realizar a articulação do atendimento às crianças, adolescentes e jovens alunos da AAPG. Controlar folha de frequência. Divulgar o Projeto junto à comunidade. Conduzir os processos de matrícula e re-matrícula dos alunos. Solicitar materiais (instrumentos, acessórios e materiais de escritório). Realizar reuniões com diretores de escola, entre outras.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida.

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Fonte: Assessoria Projeto Guri