Assis, Terça-Feira, 02 de Julho de 2024

Escolas e centros celebraram o Dia das Mães

11/05/2015

Festa de Dia das Mães na EMEIF Prof. Henrique Zollner NettoNo último dia 7 a escola Prof. Henrique Zollner Netto realizou uma grande festa para homenagear as mães, apresentando várias danças, canto e coral com a participação dos alunos e presenteou as homenageadas com presentes doados pelos professores e pela APM da escola. De acordo com a equipe escolar, a festa contou com a adesão de 95% das mães, que apreciaram muito a festa.

Festa de Dia das Mães na EMEIF Prof. João Leão de Carvalho

Já na escola Prof. João Leão de Carvalho as mães foram recepcionadas na sexta-feira com café da manhã e puderam prestigiar as apresentações de música, poesia e jogral, além de participaram de um sorteio de brindes.

Festa de Dia das Mães na EMEI Prof. Rubem Alves

Na escola de ensino infantil Rubem Alves, além das danças apresentadas, as mães receberam lembranças elaboradas pelos alunos e se encantaram com a decoração produzida durante as aulas.

Festa de Dia das Mães na Equoterapia

O Centro de Equoterapia Thomaz Longhini Schincariol, projeto municipal que proporciona tratamento complementar ao atendimento educacional da pessoa com deficiência, síndromes ou indicação terapêutica, homenageou as mães de forma diferenciada. Cada mãe pôde andar de charrete com seu filho(a) e também a cavalo, além de receber presentes doados por parceiros do Centro e um café com guloseimas, preparado pela equipe da Equoterapia.